WhatsApp (41) 9 9602 51 65 ou (41) 3033-4165
Todos os
departamentos

    5% off Boleto/Pix

    10% OFF

    5% off Boleto/Pix

    10% OFF

    Suporte de Caramanhola Nylon Vermelho W2 Simples

    Cód. Ref.
    6970284414500
    Suporte de garrafinhas barato e de qualidade, confira agora!

    Com um ótimo custo/benefício o suporte de caramanhola W2 pesa apenas 37 gramas e é a opção perfeita para quem busca um ótimo suporte com um investimento baixo.



    Suporte de Caramanhola W2 Nylon Vermelho


    suporte de caramanhola de agua para bike w2 nylon simples

    Informações Técnicas



    • Marca: Tangshan

    • Cor: Vermelho

    • Material: Nylon

    • Peso: Aproximadamente 37g

    • Não acompanha Parafusos de Fixação



    Por que é importante levar água no pedal?
    Na verdade, a ingestão de água deve começar antes mesmo de qualquer treino, para que seu corpo já esteja relativamente hidratado ao começar sua atividade. E não se deve necessariamente esperar sentir muito sede para beber água. A desidratação é um risco muito grande, pois pode causar fadiga muscular, cãibras e perda dos sentidos, além de diminuir o rendimento no treino. Também deve-se ingerir água após o treino para manter todo seu corpo devidamente hidratado e obter uma regeneração melhor.



    Descrição completa

    De: R$ 9,90Por: R$ 8,91

    Preço a vista: R$ 8,91

    Economia de R$ 0,99

    Comprar
    Loja Confiável

    Descrição

    Suporte de garrafinhas barato e de qualidade, confira agora!

    Com um ótimo custo/benefício o suporte de caramanhola W2 pesa apenas 37 gramas e é a opção perfeita para quem busca um ótimo suporte com um investimento baixo.



    Suporte de Caramanhola W2 Nylon Vermelho


    suporte de caramanhola de agua para bike w2 nylon simples

    Informações Técnicas



    • Marca: Tangshan

    • Cor: Vermelho

    • Material: Nylon

    • Peso: Aproximadamente 37g

    • Não acompanha Parafusos de Fixação



    Por que é importante levar água no pedal?
    Na verdade, a ingestão de água deve começar antes mesmo de qualquer treino, para que seu corpo já esteja relativamente hidratado ao começar sua atividade. E não se deve necessariamente esperar sentir muito sede para beber água. A desidratação é um risco muito grande, pois pode causar fadiga muscular, cãibras e perda dos sentidos, além de diminuir o rendimento no treino. Também deve-se ingerir água após o treino para manter todo seu corpo devidamente hidratado e obter uma regeneração melhor.



    Comentários

    AVALIAÇÕES DE CONSUMIDORES

    Dúvida dos Consumidores