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    Freio a disco hidráulico Absolute M-310 com rotores

    Cód. Ref.
    6940194009158
    "Finalmente um conjunto de freio hidráulico para bicicletas barato e com excelente funcionamento"
    -Freio a Disco Hidráulico Absolute Wild M-310 com 2 rotores de 160mm inclusos!
    -Um Kit de freio Hidráulico com excelente qualidade, do acabamento ao funcionamento.

    Confira 7 principais pontos do freio M-310.
    1° Resistência e força de frenagem.
    2° Compatibilidade com peças Shimano.
    3° Peso reduzido.
    4° Freio completo pronto para instalação.
    5° A óleo Mineral.
    6° Excelente custo x benefício
    7° As Pastilhas são as mais fáceis de encontrar, são as popularmente conhecidas como "tabuinha de carne". Abaixo algumas opções no Site da KF Bikes:
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-tektro/p
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-para-freio-a-disco-compativel-com-shimano/p
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-shimano-original-resina-br-m-485/p
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-de-freio-a-disco-shimano-metalica-e01s-445-485-486-5754524667284895/p

    Confira mais algumas informações sobre o freio Absolute:

    - Material: Alumínio .
    - Peso: 989g. (Já com os rotores).
    - Cor: Preto.
    - Óleo: Mineral.

    Acompanha:

    - 2 Discos 160 mm. ventilados e para cubos de 6 parafusos
    - 2 pares de pastilhas. (Já instaladas). (As pastilhas do freio Absolute M-310 são padrão Shimano B01S)
    - 1 Adaptador dianteiro 160 mm Us Mount.
    - 1 Adaptador traseiro 160 mm Us Mount.
    - 12 parafusos para fixação dos discos.
    - Comprimento total do manete 7,5 cm, uso 2 dedos.
    - Comprimento total da mangueira hidráulica dianteira: 900mm
    - Comprimento total do conduíte hidráulico traseiro: 1.700mm
    - Ean 6940194009158

    VANTAGEM DA COMPATIBILIDADE COM PEÇAS SHIMANO:
    Shimano por ser líder de vendas é também campeã na variedade de peças, ou seja é fácil de encontrar, sendo assim você terá um produto de fácil cuidado e reposição de peças.

    Qual é a vantagem do óleo Mineral em comparação ao DOT?
    Óleo mineral além de exigir menos cuidados também é mais fácil de fazer manutenção.
    O óleo DOT absorve a umidade do ar, ou seja é um óleo Hidroscópico exigindo assim manutenção constante e maiores cuidados.
    Óleo mineral não danifica a pintura já o óleo Dot se não for removido por completo com o tempo irá danificar a pintura.

    Enfim, com o Freio Absolute Wild 310 você só tem vantagem, aproveite!

    Você tem curiosidade de saber onde é fabricado e como as peças Absolute chegam até você?
    A KF Bikes vai te contar!
    A Marca Absolute foi desenvolvida a pouco tempo em 2016 porém por quem entende a muito tempo do assunto, a ISAPA, fundada em 1962 ou seja a 56 anos atrás, é um dos maiores fornecedores de peças para bicicletas do Brasil, e quando se fala em um dos maiores não é somente em vendas e sim em tamanho real, conta hoje com mais de 30 mil metros quadrados de armazenamento, e com mais de 37 mil posições Palets, com muita luta e perseverança a Isapa hoje consegue oferecer a marca Absolute com uma ampla variedade de produtos com os melhores preços e qualidade, sejam eles fabricados no Brasil ou no exterior.


    O freio à disco hidráulico é, sem dúvida, uma das principais escolhas dos ciclistas para diferentes tipos de modalidades, especialmente, as relacionadas à competição. Este sistema de freio é definitivamente o mais seguro e consiste em um disco montado no cubo da roda e um conjunto de peças conhecido como "caliper", ou pinça, preso ao quadro e/ou ao garfo, pastilhas posicionadas internamente a pinça, manetes de freio presos ao guidão e finalmente o fluído hidráulico mineral ou DOT. Conheça, agora, as vantagens de investir em um freio à disco hidráulico, e garanta o seu sistema na KF Bikes.


    Freio à disco hidráulico: características




    De forma simplificada, a principal característica do freio à disco hidráulico é sua tecnologia, possibilita um maior controle e precisão na frenagem juntamente com a aplicação de menor força no manete para seu acionamento. O sistema também foi desenvolvido para suportar altas temperaturas atingidas durante as frenagens mais bruscas, sem apresentar qualquer variação de potência na frenagem, sendo assim o sistema mais utilizado por competidores. Outro ponto importantíssimo é o fato da eficiência continuar mesmo quando molhado, por exemplo durante uma chuva.


    Também entre as vantagens de se investir em um freio à disco hidráulico, é possível destacar que este modelo é muito mais seguro e eficaz justamente devido ao uso de fluido hidráulico no lugar de cabos. Outro ponto é o fato de o freio não entrar em contato com o aro, de forma que se o aro da bike amassar, ele não travará a roda (como os demais modelos fazem). Isso porque, o sistema é fixado diretamente aos cubos.


    Freio à disco hidráulico: tipos de freios




    Existem diferentes sistemas de freios no mercado de bicicletas. O primeiro modelo que vamos citar é o freio contra pedal, que consiste em um sistema interno no cubo acionado pela corrente e o pinhão no movimento inverso da pedalada. Em seguida temos o modelo ferradura, que hoje em dia se tornaram freios para as bikes speed ou roadbikes com pneus mais finos. O próximo é o cantilever, modelo que apresenta dois pivôs de apoio possibilitando uma maior potência na frenagem. Na sequência, aparece o modelo de V-Brake, que evoluiu do cantilever, apresentando ainda mais poder de frenagem e ainda com fácil manutenção. Com o avanço da tecnologia, no entanto, abriu-se espaço para os modelos de freio à disco mecânico e freio à disco hidráulico. Lembrando que o mecânico atua por meio de cabos, e o modelo hidráulico por meio de fluído mineral ou DOT.


    Freio à disco hidráulico versus demais modelos




    Mas, no fim das contas, qual é o melhor sistema de freio para uma bicicleta? Depende. É fundamental que, antes de escolher, o ciclista observe qual é o estilo da pedalada para decidir qual modelo será mais adequado.

    Para simplificar a diferença entre modelos, enquanto os mais antigos contam com sapatas de borracha que, quando acionadas, forçam a redução da velocidade pelas laterais do aro, o freio à disco apresenta pistões no interior da pinça que são acionados através do fluído e empurram as pastilhas, que podem ser de resinas ou metálicas, contra o disco ou “rotor” de freio, criando atrito e reduzindo a velocidade em menor tempo. Outro aspecto a ser considerado é o diâmetro dos rotores dos freios, existem de 140 mm, 160 mm que são os mais comuns, 180 mm e por fim 203 mm mais populares entre os praticantes de modalidades como o DH e o Freeride. A fixação dos rotores pode ser através de 6 parafusos nos mais convencionais ou do sistema Shimano Center Lock.


    Freio à disco hidráulico é na KF Bikes




    Gostou de entender um pouco mais sobre o freio à disco hidráulico? Agora, cabe aqui a sua avaliação se este modelo é o mais indicado para sua prática. Se já tem certeza, e quer adquirir, escolha o seu sistema de freio na KF Bikes, e conte com condições especiais de pagamento.
    Descrição completa

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    Descrição

    "Finalmente um conjunto de freio hidráulico para bicicletas barato e com excelente funcionamento"
    -Freio a Disco Hidráulico Absolute Wild M-310 com 2 rotores de 160mm inclusos!
    -Um Kit de freio Hidráulico com excelente qualidade, do acabamento ao funcionamento.

    Confira 7 principais pontos do freio M-310.
    1° Resistência e força de frenagem.
    2° Compatibilidade com peças Shimano.
    3° Peso reduzido.
    4° Freio completo pronto para instalação.
    5° A óleo Mineral.
    6° Excelente custo x benefício
    7° As Pastilhas são as mais fáceis de encontrar, são as popularmente conhecidas como "tabuinha de carne". Abaixo algumas opções no Site da KF Bikes:
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-tektro/p
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-para-freio-a-disco-compativel-com-shimano/p
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-shimano-original-resina-br-m-485/p
    http://www.kfbikes.com.br/pastilha-de-freio-a-disco-shimano-metalica-e01s-445-485-486-5754524667284895/p

    Confira mais algumas informações sobre o freio Absolute:

    - Material: Alumínio .
    - Peso: 989g. (Já com os rotores).
    - Cor: Preto.
    - Óleo: Mineral.

    Acompanha:

    - 2 Discos 160 mm. ventilados e para cubos de 6 parafusos
    - 2 pares de pastilhas. (Já instaladas). (As pastilhas do freio Absolute M-310 são padrão Shimano B01S)
    - 1 Adaptador dianteiro 160 mm Us Mount.
    - 1 Adaptador traseiro 160 mm Us Mount.
    - 12 parafusos para fixação dos discos.
    - Comprimento total do manete 7,5 cm, uso 2 dedos.
    - Comprimento total da mangueira hidráulica dianteira: 900mm
    - Comprimento total do conduíte hidráulico traseiro: 1.700mm
    - Ean 6940194009158

    VANTAGEM DA COMPATIBILIDADE COM PEÇAS SHIMANO:
    Shimano por ser líder de vendas é também campeã na variedade de peças, ou seja é fácil de encontrar, sendo assim você terá um produto de fácil cuidado e reposição de peças.

    Qual é a vantagem do óleo Mineral em comparação ao DOT?
    Óleo mineral além de exigir menos cuidados também é mais fácil de fazer manutenção.
    O óleo DOT absorve a umidade do ar, ou seja é um óleo Hidroscópico exigindo assim manutenção constante e maiores cuidados.
    Óleo mineral não danifica a pintura já o óleo Dot se não for removido por completo com o tempo irá danificar a pintura.

    Enfim, com o Freio Absolute Wild 310 você só tem vantagem, aproveite!

    Você tem curiosidade de saber onde é fabricado e como as peças Absolute chegam até você?
    A KF Bikes vai te contar!
    A Marca Absolute foi desenvolvida a pouco tempo em 2016 porém por quem entende a muito tempo do assunto, a ISAPA, fundada em 1962 ou seja a 56 anos atrás, é um dos maiores fornecedores de peças para bicicletas do Brasil, e quando se fala em um dos maiores não é somente em vendas e sim em tamanho real, conta hoje com mais de 30 mil metros quadrados de armazenamento, e com mais de 37 mil posições Palets, com muita luta e perseverança a Isapa hoje consegue oferecer a marca Absolute com uma ampla variedade de produtos com os melhores preços e qualidade, sejam eles fabricados no Brasil ou no exterior.


    O freio à disco hidráulico é, sem dúvida, uma das principais escolhas dos ciclistas para diferentes tipos de modalidades, especialmente, as relacionadas à competição. Este sistema de freio é definitivamente o mais seguro e consiste em um disco montado no cubo da roda e um conjunto de peças conhecido como "caliper", ou pinça, preso ao quadro e/ou ao garfo, pastilhas posicionadas internamente a pinça, manetes de freio presos ao guidão e finalmente o fluído hidráulico mineral ou DOT. Conheça, agora, as vantagens de investir em um freio à disco hidráulico, e garanta o seu sistema na KF Bikes.


    Freio à disco hidráulico: características




    De forma simplificada, a principal característica do freio à disco hidráulico é sua tecnologia, possibilita um maior controle e precisão na frenagem juntamente com a aplicação de menor força no manete para seu acionamento. O sistema também foi desenvolvido para suportar altas temperaturas atingidas durante as frenagens mais bruscas, sem apresentar qualquer variação de potência na frenagem, sendo assim o sistema mais utilizado por competidores. Outro ponto importantíssimo é o fato da eficiência continuar mesmo quando molhado, por exemplo durante uma chuva.


    Também entre as vantagens de se investir em um freio à disco hidráulico, é possível destacar que este modelo é muito mais seguro e eficaz justamente devido ao uso de fluido hidráulico no lugar de cabos. Outro ponto é o fato de o freio não entrar em contato com o aro, de forma que se o aro da bike amassar, ele não travará a roda (como os demais modelos fazem). Isso porque, o sistema é fixado diretamente aos cubos.


    Freio à disco hidráulico: tipos de freios




    Existem diferentes sistemas de freios no mercado de bicicletas. O primeiro modelo que vamos citar é o freio contra pedal, que consiste em um sistema interno no cubo acionado pela corrente e o pinhão no movimento inverso da pedalada. Em seguida temos o modelo ferradura, que hoje em dia se tornaram freios para as bikes speed ou roadbikes com pneus mais finos. O próximo é o cantilever, modelo que apresenta dois pivôs de apoio possibilitando uma maior potência na frenagem. Na sequência, aparece o modelo de V-Brake, que evoluiu do cantilever, apresentando ainda mais poder de frenagem e ainda com fácil manutenção. Com o avanço da tecnologia, no entanto, abriu-se espaço para os modelos de freio à disco mecânico e freio à disco hidráulico. Lembrando que o mecânico atua por meio de cabos, e o modelo hidráulico por meio de fluído mineral ou DOT.


    Freio à disco hidráulico versus demais modelos




    Mas, no fim das contas, qual é o melhor sistema de freio para uma bicicleta? Depende. É fundamental que, antes de escolher, o ciclista observe qual é o estilo da pedalada para decidir qual modelo será mais adequado.

    Para simplificar a diferença entre modelos, enquanto os mais antigos contam com sapatas de borracha que, quando acionadas, forçam a redução da velocidade pelas laterais do aro, o freio à disco apresenta pistões no interior da pinça que são acionados através do fluído e empurram as pastilhas, que podem ser de resinas ou metálicas, contra o disco ou “rotor” de freio, criando atrito e reduzindo a velocidade em menor tempo. Outro aspecto a ser considerado é o diâmetro dos rotores dos freios, existem de 140 mm, 160 mm que são os mais comuns, 180 mm e por fim 203 mm mais populares entre os praticantes de modalidades como o DH e o Freeride. A fixação dos rotores pode ser através de 6 parafusos nos mais convencionais ou do sistema Shimano Center Lock.


    Freio à disco hidráulico é na KF Bikes




    Gostou de entender um pouco mais sobre o freio à disco hidráulico? Agora, cabe aqui a sua avaliação se este modelo é o mais indicado para sua prática. Se já tem certeza, e quer adquirir, escolha o seu sistema de freio na KF Bikes, e conte com condições especiais de pagamento.

    Especificação

    Sistemas:Disco Hidráulico
    Rotores:160mm Parafusos

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