Com uma longa duração o pneu Giro da continental é uma ótima opção custo/benefício na categoria pneus tubulares, pois além de ser leve ele também possui uma alta durabilidade e resistência. É um pneu ideal para competições, provas de ciclismo de estrada, contra relógio, triathlon e até mesmo treinos.
Qual a diferença entre um pneu tubular e clincher?A primeira e maior diferença é que ao invés de o pneu ser encaixado no aro, assim como o clincher, o pneu tubular é colado ao aro e possui uma câmara dentro dele, o faz com que ao pneu ser cheio de ar tome a forma de um tubo e normalmente em competições.Mas qual a vantagem e desvantagem do pneu tubular? A maior vantagem é que ele pode assumir uma pressão maior, e a fixação em relação ao aro é melhor devido ao fato de ser colado, ele se transforma em um com o aro.E a maior desvantagem é que caso venha a furar é necessário descosturar o pneu e remover a câmara para fazer reparos.
Em 1871, a Continental foi fundada em Hanover, Alemanha e em 8 de outubro de 2021, a Continental celebrará seu 150º aniversário. A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens.A gestão sustentável e a responsabilidade social estão entre os nossos valores fundamentais. Eles constituem a base do nosso trabalho, orientam a nossa estratégia corporativa e nos levarão ao futuro. Em 2019, a Continental gerou vendas de € 44,5 bilhões e empregou 241.458 pessoas em 595 localidades em 59 países e mercados.
Propriedade | Especificação |
---|---|
Tamanhos | Pneu aro 700 |
Composição | Todos, Tubular |
Larguras | Todas, X22 |
Formatos | Todos, Sem Travas |
TPI | Todos, 2/160 |