Se você quer dar um UP na suspensão aro 29 e não quer gastar muito, este modelo foi feito para você.
Suspensão Absolute com e Regulagem no garfo e curso de 100mm com ótimo desempenho seja na estrada de chão ou no asfalto, uma das suspensões mais custo/benefício do mercado.
Atende as necessidades do ciclista iniciante que deseja usar num Pedal Urbano, ou até mesmo numa Trilha de final de semana.
Compatível com
Aro: 29
Freio: Disco
Eixo: 9mm (Tradicional)
Espiga: Aheadset ou sem rosca
Suporte para pinça: Us Mount
Informações Técnicas
Marca: Absolute
Modelo: Mxfk-19
Curso: 100mm
Peso: Aproximadamente 2.840g
Tamanho da espiga: 25 cm
Sistema de Amortecimento: Mola e elastômeros
Material:Aço
Conta com regulagem de Preload (pré-carga)
Já acompanha regulagem Preload (ideal para pequenos ajustes na carga da mola, quando se tem um peso elevado) e trava no guidão o que auxilia muito quando se está em uma subida e também rodando pela cidade.
Quem é a Absolute?
A Absolute é fruto de mais de 50 anos de relacionamento da Isapa com fornecedores e varejistas especializados em bicicletas. Criada para trazer aos apaixonados pelo pedal, todas as novidades e tendências no mundo das bikes com o melhor custo benefício.
Os nossos especialistas em desenvolvimento são responsáveis pela alta qualidade e performance de uma ampla linha de produtos.
Com soluções para bikes e ciclistas, variedade de peças, componentes e acessórios com o melhor design e tecnologia para superar todos os limites.
Propriedade | Especificação |
---|---|
Sistema de Amortecimento | Mecânico |
Eixo | Comum |
Trava | Sem trava |
Medida | Aheadset ou sem rosca |
Tamanho do Aro | 29 |